O projeto EUSOU

O portal EUSOU nasceu em 1998 com a página Eu sou Jornalista e procurava responder a uma pergunta: Se eu fosse jornalista, o que gostaria de ver no meu ecrã quando chegasse ao computador.

Reunindo os melhores recursos e ligações que encontramos na Internet e que consideramos úteis

anos de existência

ligações úteis

cliques

Perguntas e respostas

O que mudou no EUSOU?

Simplificámos o portal ao mesmo tempo que o modernizámos em termos de design e programação. As novas páginas são constituídas apenas por links, devidamente analisados quanto ao seu interesse e utilidade.

Reduziram o número de páginas?

Sim, por diferentes razões foram retiradas as páginas: Eu sou Médico, Eu sou Músico, Eu sou Cinéfilo, Eu sou Criança, Eu sou Astrónomo, Eu sou Informático, Eu sou Turista e Eu sou Gourmet.

Isso não significa que algumas não possam reaparecer futuramente, com o novo visual.

Para que serve o registo?

Ao registar-se no site poderá seleccionar os seus links favoritos, independentemente da página em que se encontra, e estes serão adicionados a uma lista própria, de fácil acesso.

O registo no site é gratuito, sendo apenas necessário preencher o formulário de registo.

Posso sugerir um ou vários links?

Sim, e agradecemos! Poderá utilizar este formulário para sugerir todos os sites que considere serem úteis para a audiência do portal. Todos os links sugeridos são revistos individualmente sendo a sua inserção no portal condicionada por diversos tipos de avaliação.

Quem está por trás do EUSOU?

O portal EUSOU é um projecto essencialmente pessoal, da responsabilidade de Pedro Guinote. Conta ainda com a participação de Sérgio Silva no desenvolvimento e programação técnica do site. É propriedade da Trace – Soluções Informáticas e de Internet Lda

Quais as próximas novidades?

Com a reprogramação do site, novas actualizações estão previstas serem realizadas no futuro. Fique atento…

Contacte-nos

ajax-loader